X

Sabalenka sobre duelo contra ucraniana: 'Se ela me odeia, tudo bem'

Sábado, 27 de maio 2023 às 09:53:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A bielorrussa Aryna Sabalenka, número dois do mundo, foi questionada, em entrevista coletiva, sobre o duelo contra a ucraniana Marta Kostyuk pela primeira rodada de Roland Garros que acontece neste domingo, a partir das 6h.



Kostyuk disse anteriormente que não cumprimenta tenistas russas e nem bielorrussas tendo problemas em partida contra a russa Anastasia Potapova.

"Eu meio que posso entendê-las”, disse Sabalenka, “Como se eu imaginasse que eles vão apertar a mão de russas e bielorrussas, e então eles vão receber tantas mensagens de seu país de origem. Então eu meio que entendo porque elas não estão fazendo isso. Ao mesmo tempo, sinto que o esporte não deveria estar na política. Como se fôssemos apenas atletas. Se elas se sentirem bem sem apertar as mãos, fico feliz com isso", apontou.

“Eu não quero desperdiçar minha energia com esse tipo de coisa, você sabe. Isso é tipo, não é sobre – não é da minha conta, você sabe. Então, se ela me odeia, tudo bem. Eu não posso fazer nada sobre isso. Haverá pessoas que me amarão; haverá pessoas que me odeiam. Se ela me odeia, não sinto nada disso por ela.”

teninews.com.br
br.jooble.org