Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, levou um susto nesta quinta-feira, mas derrotou Elena Rybakina, sexta colocada, no torneio de exibição da World Tennis League, disputado na Etihad Arena, em Abu Dhabi. Crédito: Reprodução
Ela marcou 7/6 (7/3) no set único jogado entre as duas. Sabalenka vencia por 5 a 0, deixou a vantagem escapar e brincou ao escutar um bebê chorando e interrompendo a partida: "É exatamente assim que me sinto agora", disse rindo a bielorrussa.
Aryna Sabalenka after losing a 5-0 lead against Elena Rybakina at World Tennis League
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) December 19, 2024
*Baby starts crying*
Aryna: “That’s exactly how I feel right now” 😂
pic.twitter.com/SwbiLY32vh
Ela comentou após a partida como deixou um 5 a 0 escapar: "Eu estava dizendo a mim mesmo que não poderia ser tão dura com Elena. Ela é uma pessoa tão legal. Você não pode fazer isso com ela. Vamos ser amigáveis", e ainda brincou com o capitão da equipe, o sueco Robert Lindstedt: "É totalmente culpa dele. Quando eu estava lá com 5 a 2, ele poderia ter me animado um pouco mais e não o fez."
Sabalenka bateu Rybakina também nas duplas jogando ao lado de Mirra Andreeva. Elas derrotaram Rybakina co ma francesa Caroline Garcia por 7/6 (7/5).