O italiano Matteo Berretttini, ex-top 6 e atual 21º, não se recuperou da lesão que sofreu no músculo oblíquo interno do abdômen e viu-se obrigado a desistir da disputa do Mastes 1000 de Roma, na Itália.
Utilizando seu perfil no Instagram, Berettini informou aos fãs e seguidores sua desistência oficial do mais importante toneio realizado em território italiano, que terá início em 8 de maio.
"Eu me apeguei à esperança de poder jogar em Roma, um torneio que significa muito para mim e onde provavelmente começaram todos os meus sonhos. Infelizmente, porém, os resultados da última ressonância magnética mostraram que preciso de pelo menos mais uma semana antes de poder começar a treinar fisicamente novamente", iniciou a postagem o italiano.
"A não participação no torneio de Roma é muito difícil de aceitar e isso acima de tudo graças a vocês fãs. Seu apoio significa muito, tudo... mal posso esperar para jogar na frente de vocês novamente", finalizou o italiano que segue também em dúvida sobre Roland Garros.
, seguiu o italiano que segue também em dúvida sobre Roland Garros.