X

Djokovic: 'O cotovelo aguentou bem, estou com fome de vitórias'

Quarta, 19 de abril 2023 às 17:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, conversou com os jornalistas em Banja Luka, na Bósnia e Herzegovina, após ter muitas dificuldades, mas consegui virar a partida de estreia do ATP local diante do jovem francês Luca van Assche, 87º, de 18 anos.



Djokovic analisou as condições na cidade bósnia e também a solidez do rival: "Eu nunca havia jogado em uma quadra tão lenta e com condições que atrasassem tanto o jogo. Foi muito difícil, durante um set e meio foi-me impossível ultrapassar Luca, ele acertou todas as bolas", declarou em referência também ao tempo úmido e carregado diante das chuvas dos últimos dias na região.

Nole havia afirmado antes da estreia que não estava 100% seguro a respeito de seu cotovelo e da lesão que carrega e foi perguntado a respeito da situação: "O cotovelo tem resistido bem e o fato de o ter feito num jogo como este, que durou mais de duas horas e meia, me mostra que estou saudável. Estas condições não são boas para as articulações, mas sinto-me bem e com fome de vitórias".

"É muito bom ter conseguido vencer um jogador jovem e promissor como Van Assche. A verdade é que não o conhecia e foi difícil porque não me sinto ao meu melhor nível. Nunca se sabe o que pode acontecer quando você já é um veterano, mas tenho como meta jogar por muitos mais anos. Competir em Banja Luka está sendo muito emocionante e espero poder continuar vivendo experiências como esta", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org