Novak Djokovic, número 1 do mundo, mostrou-se pouco disposto a conversar com os jornalistas pouco mais de 1h após ser eliminado do Masters de Monte Carlo pelo jovem italiano Lorenzo Musetti.
Djokovic abiu a coltiva sendo convidado a comentar como estava se sentindo após a derrota: "Bom, a sensação é péssima depois de jogar desta maneira. Sinceramente, é preciso parabenizá-lo, porque ele se manteve fime nos momentos importantes e isso é tudo. Por agora, isto é o que tenho a dizer, boa sorte para Lorenzo na sequência do torneio".
O sérvio foi convidado a ampliar os comentário sobre o jogo, mas preferiu não falar. Djokovic afimou que estava bem fisicamente, que não tem lesões e confirmou que jogará o ATP 250 de Banja Luka na Bósnia e Hezergovina.
Djokovi então foi questionado se perder de maneira "tão cedo" na chave era um desaste e respondeu: "Eu não acho que a derrota de hoje seja uma catastrofe, mas as minhas sensações no momento são ruins. Isso é tudo. Mais uma vez, quero felicitar meu rival, vamos adiante", pontuou.