Ex-top 3 do mundo, campeão do US Open em 2020, Dominic Thiem comemorou a vitória do Flamengo na noite de sábado no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca por 2 a 0 contra o Fluminense.
O austríaco treinou, neste domingo, no saibro do ATP de Estoril, em Portugal, com a camisa da equipe número 10. Durante o Rio Open ele havia recebido outra camisa, a do lateral-esquerdo rubro-negro Filipe Luis, seu amigo pessoal, que ontem entrou no segundo tempo da partida. O Flamengo pode até perder por um gol de diferença no próximo Domingo de Páscoa, que será campeão.
Não é a primeira vez que Thiem usa a camisa rubro-negra para treinamento. Ele a fez durante o torneio de Indian Wells, no começo de março.
O austríaco espera um qualifier na estreia do primeiro evento no saibro europeu.
Thiem treina com a camisa do @Flamengo em Estoril https://t.co/uqTKwEUS80
— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) April 2, 2023Dominic Thiem rocking his @Flamengo shirt in practice. High intensity practice set with Miomir Kecmanovic. pic.twitter.com/QUwiQXEMOP
— Millennium #EstorilOpen (@EstorilOpen) April 2, 2023<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Thiem treina com a camisa do <a href="https://twitter.com/Flamengo?ref_src=twsrc%5Etfw">@Flamengo</a> em Estoril <a href="https://t.co/uqTKwEUS80">https://t.co/uqTKwEUS80</a></p>— Site Tenis News (@tenisnewsbrasil) <a href="https://twitter.com/tenisnewsbrasil/status/1642511473099304960?ref_src=twsrc%5Etfw">April 2, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>