X

Alcaraz: 'Se Djokovic e ou Tsitsipas me tomam o Nº1 é porque mereceram'

Terça, 24 de janeiro 2023 às 23:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, recebeu um prêmio por excelência da temporada 2022 hoje na cidade de Murcia, na Espanha, e po promover o nome da região e conversou com os jornalistas sobre estar tranquilo de perder o posto no ranking.



"Quero muito voltar a competir. Mais do que nunca , porque nunca fiquei tanto tempo sem fazê-lo", comentou Alcaraz com os jornalistas logo após receber a honraria.

O jovem sofreu uma lesão na perna no início da temporada, logo após se preparar para uma exibição no Oriente Médio e desde então, precisou desistir de toda a gita australiana para se recuperar.

“Esta pausa tem sido boa para eu perceber o que posso fazer melhor, dentro e fora de quadra", confessou ele, que retorna ao circuito em Buenos Aires e no Rio Open, onde defende o título.

O sérvio Novak Djokovic e o grego Stefanos Tsitsipas seguem "vivos" na chave do Australian Open e podem tirar o espanhol do posto, caso vençam o título, mas o jovem não está peocupado: "Sim, estou à espera do que Tsitsipas e Djokovic fazem, mas não estou preocupado. Se algum deles tirar o número 1 de mim, será porque eles merecem mais do que eu", declarou o jovem espanhol com tranquilidade.

teninews.com.br
br.jooble.org