X

Napolitano: 'Não tenho pelo que me censurar. Não me importo com as redes sociais

Sexta, 21 de outubro 2022 às 16:10:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O diretor do torneio de Nápoles, Cosimo Napolitano, concedeu uma entrevista ao site italiano UbiTennis em que tentou responder as critícas que vem recebendo por todos os problemas causados ao atletas, de expulsão de hotéis e quadras sem condições de jogos.



"Não tenho nada a me censurar. Nada. E aos que fazem polêmica, respondo que estamos nos mostrando muito confiáveis. Desafio qualquer um, de qualquer torneio do mundo, a encontrar, chegar lá e montar as quadras do zero em tempo recorde como fizemos com a ajuda do FIT (Federação Italiana de Tênis)”, declarou Napolitano. 

O diretor do torneio fez questão de culpar a empresa responsável pelas quadras: "A Mapei é uma empresa líder mundial. Quando tudo acabar, vamos nos encontrar e conversar sobre isso. Eu gostaria de resolvê-lo sem disputa, mas é claro que vou pedir satisfação. Porque o que aconteceu nos dois primeiros dias fez com que todo o resto fosse uma cascata. Mas, novamente: trabalhamos como loucos para encontrar imediatamente soluções que nos permitissem realizar o torneio aqui em Nápoles. A ATP poderia ter levado o torneio para outro lugar. Quem faz polêmica nas redes sociais é um imbecil. É fácil ficar confuso, sem conhecer o trabalho por trás disso. Estou aqui, coloco a cara e respondo a todos”, disparou.

Após o refazer das quadras, o torneio enfrentou problemas de umidade e as partidas acabaram interrompidas na terça e quarta-feiras. Porém, para o diretor, tudo o que poderia ser feito a este respeito, também foi feito: “A umidade está aí, mas temos os secadores (um tipo de ventilador), grandes e pequenos, equipamentos que se usam em todos os torneios. O que mais deveríamos fazer? Estamos conseguindo completar um torneio que começou com um grande problema. Eu não me importo com a polêmica nas redes sociais. Eu respondo pessoalmente, não escondo”.

Cosimo Napolitano refe-se as reclamações de tenistas nas redes sociais, tanto sobre a organização do torneio, quanto as soluções apresentados pela organização. O local Fabio Fognini e o colombiano Nicolas Barrientos, com reclamações diferentes, foram os que mais fizeram barulho nas redes. Barrientos foi expulso de 2 quartos de hotel diferentes durante a competição, enquanto Fognini conseguiu jogar apenas no início da noite da quinta-feira e ainda teve sua partida interrompida.

teninews.com.br
br.jooble.org