O australiano Nick Kyrgios, 20º da ATP, conversou com os jornalistas após superar o polonês Kamil Majchrzak para se garantir nas quartas de final de Tóquio, no Japão, e confessou que jogar duplas é sua forma de se reconciliar com o tênis.
"Eu adoro jogar em Tóquio, é muito divertido estar aquie conhecer yma cultura e povo muito diferente da Austrália. Queria disputar este torneio todos os anos até o fim da minha carreira", iniciou a coletiva o australiano.
"O tênis pode ser muito estressante quando se trata de jogar simples... Ás vezes é um inferno. É preciso fazer um esforço gigantesco durante muito tempo para manter a seriedade e concentração, você tem muita responsabilidade em quadra", iniciou.
"Por isso jogar duplas com Thanasi [Kokkinakis] me reconcilia com o esporte, me oferece seu lado mais divertido. Quero competir bem nos dois circuito porque estou aqui para ganhar dinheiro, este é o meu trabalho e por isso jogo as duas 'modalidades'", completou ele que venceu seu primeiro título de Grand Slam nesta temporada, jogando o Australian Open ao lado de Kokkinakis.