X

Khachanov lamenta derrota: 'Sonhava com o troféu'

Sexta, 09 de setembro 2022 às 23:09:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Karen Khachanov, 31º do mundo, lamentou a derrota nesta sexta-feira pela semifinal do US Open diante do norueguês Casper Ruud em quatro sets e disse que estava sonhando com o troféu de Grand Slam.



"Neste momento ele está lutando para ser o melhor, isso fala muito dele. Quero dizer, o que se destaca para mim, o principal, é sua consistência. Sua maneira de defender. Ele é muito rápido para virar o forehand e consegue jogar agressivo Ele melhorou muito seu saque. Como eu disse, sua principal arma é o forehand, com spin, acelerando a bola, tendo um dos topspins mais pesados ​​do circuito. Com o backhand ele dificilmente erra. Como eu disse, resumindo, ele é um jogador de base muito consistente."

O tenista fez seu melhor torneio na carreira e comemorou: "Olhando para trás, tive grandes vitórias, grandes lutas. Fiz duas batalhas de cinco sets, então me sinto cansado. Passei quase três semanas em Nova York, me preparando para a semana anterior ao torneio. quero dizer é que estou muito orgulhoso de mim mesmo e, obviamente, de chegar às semis, estava muito perto de chegar à final, já pensava e sonhava em levantar o troféu. Como eu disse, estou feliz e orgulhoso, mesmo que, depois de qualquer jogo, você sinta que poderia fazer algo mais, sem tirar o mérito de Casper".

teninews.com.br
br.jooble.org