O paulista Davi Carlos, de 15 anos, atleta patrocinado pela Inni Sports e Expertise Group, foi vice-campeão de duplas, nesta sexta-feira, do torneio ITF de Chiguayante, no Chile, com pontuação J4 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.
O jogador treinado por Carlos Albano e com preparo físico de Eduardo Faria e o argentino Felipe Spagnuolo foram superados na final pelos argentinos Martin Delnido e Arcurschin, cabeças de chave 1, por 2 sets a 1 com parciais de 6/2 5/7 10/6.
Na campanha ele e o parceiro derrotaram as duplas cabeças de chave 2 e 3.
Davi ficou por três semanas em eventos no Chile, que foram alguns dos primeiros no circuito mundial, e saiu com saldo positivo com dois vice-campeonatos nas duplas e a primeira vitória em simples conquistada nesta semana.
Davi retorna para São Paulo e se prepara para torneios no Brasil no fim do mês começando por Salvador, torneio da série J3.
Estes vêm sendo os primeiros torneios de Davi no circuito juvenil. Ele ficou por sete meses parado no segundo semestre de 2021 e começo de 2022 por conta de lesão.