John McEnroe respondeu Rafael Nadal sobre a polêmica da demora para o saque nas partidas. Um jornalista perguntou ao espanhol sobre as críticas que o americano tinha feito aos árbitros que não o puniam por ultrapassar o tempo.
Leia Mais:
Nadal responde McEnroe sobre favorecimento
"Ele tem o direito de fazer o que quiser, o problema são os juízes de cadeira que devem determinar se o punem ou não. Rafa leva 15 anos sacando assim, o único que vai determinar é quando começa a conta do cronômetro e isso quem decide é o árbitro. Aquele jornalista falou como se eu tivesse colocado o legado do Nadal em causa pelo facto de ele demorar muito tempo. Por amor de Deus. Não sei quem é o burro", resumiu McEnroe.
Na terça-feira, Nadal havia comentado sobre as palavras de McEnroe: "Isso é uma piada, certo? Recebi muitos avisos na minha carreira por isso. Tenho o problema de suar muito e em condições úmidas como hoje, isso é ainda pior. Agora os boleiros não podem te dar a toalha , então eu tenho que ir para algum lugar longe para buscá-la. Isso faz com que ela se afaste por muito tempo e eu não vou com a frequência necessária. Não recebo tratamento favorecido de ninguém, sigo as regras e se eu passar de 25 segundos eles me avisam", assegurou.