X

Sandgren detona US Open: 'Não lutaram por Djokovic'

Sexta, 26 de agosto 2022 às 14:15:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tennys Sandgren concedeu uma entrevista ao jornal francês L'Equipe e detonou a organização do US Open, que não teria utilizado de sua influência para tornar possível a participação do sérvio Novak Djokovic no torneio.



"O tênis é um esporte egoísta e individualista por natureza. Todo mundo tem seus próprios interesses e assim que surgem polêmicas como essa, ninguém levanta um dedo. Talvez alguns estejam felizes com a ausência de Djokovic em Nova York, acho muito triste como ele tem todos agiu", comentou Sandgren, que como Djokovic optou por não vacinar-se contra a COVID-19, mas pode competir no US Open porque é um cidadão americano e a restrição por vacina em território americano ocorre apenas para estrangeiros sem a cidadania por greencard.

O norte-americano também criticou a postura da organização do US Open: "Tudo isso é muito triste, a organização não fez o suficiente para Novak. Eles não podem nos fazer pensar que sua voz não conta e que eles não têm influência. Um evento tão grande e poderoso poderia ter influenciado uma mudança no regulamento ou uma isenção para Djokovic. O US Open não lutou por Novak e isso é triste e brutal", decretou.

teninews.com.br
br.jooble.org