O ex-número 1 do mundo e atual 52º, Andy Murray, respondeu a três perguntas 'difíceis' para as redes sociais do ATP 250 de Newport, nos Estados Unidos, e relevou com que tenistas gostaria de trabalhar, caso já fosse treinador.
A primeira pergunta é sobre que coisa estranha seria capaz para fazer os filhos felizes e ele responde: "Eu sou capaz de fazer qualquer coisa por eles, pra ser bem sincero" e segue revelando um detalhe de família: "A coisa de se vestir pra eles (se fantasiar) é uma coisa que minha esposa não faria e essa é uma das coisas que eu faço pra eles, que eles gostam".
O escocês então foi questionado sobre ser muito fã do ator Benedict Cumberbatch, que tem como um de seus papéis atuais mais famosos ser o Dr. Estranho da Marvel, e contou como tudo começou.
"Interessante, logo que perdi Wimbledon nós assistimos Sherlock [série desde 2010 produzida pela BBC e estrelada por Cumberbatch] e eu digo que sou mesmo um grande fã", declarou Murray.
Ao ser questionado quem gostaria, se pudesse escolher qualquer um, Murray surpreendeu: "Entre as mulheres, Emma (Raducanu). Nos homens, alguém entre (Carlos) Alcaraz, (Stefanos) Tsitsipas e Jack Drapper. Eles são jovens, dedicados e amam esse esporte. Alcaraz e Tsitsipas não venceram um Grand Slam ainda, mas são muito jovens ainda e têm todo o potencial para isso", concluiu.
Ver essa foto no Instagram