X

Mulher de Djokovic troca farpas com jornalista nas redes sociais

Domingo, 10 de julho 2022 às 21:23:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jelena Djokovic, esposa de Novak Djokovic, trocou farpas na noite deste domingo com o jornalista americano Ben Rothemberg, que já escreveu para o The New York Times. O assunto foi o sérvio dizendo que não se vacinará e ainda quer jogar o US Open.



"Com licença. Apenas certificando-me de que você o marcou como garoto-propaganda do antivax por qualquer motivo que você tenha. Ele simplesmente respondeu qual é a SUA escolha corporal", disse Jelena após comentário de Ben criticando a escolha de Djoko.

"Entendo que a escolha é dele, mas também estou dizendo que sua decisão de ser tão firmemente contra as vacinas que limita sua capacidade de jogar torneios o tornou, inconscientemente ou não, um grande ícone do movimento antivacina. Eu vi isso muito claramente durante a Austrália", respondeu Ben.

"Você está criando uma narrativa muito crítica que se encaixa em sua agenda. Ele está simplesmente escolhendo o que é melhor para seu corpo. Se ele não está jogando por causa dessa escolha, ele está bem com isso", seguiu Jelena, que comemora neste domingo aniversário de casamento com o tenista.

"Eu posso aceitar julgamento. Acredito que todo cidadão, especialmente figuras públicas, tinha o dever de agir com responsabilidade com ações e mensagens de saúde pública durante a pandemia e, como alguém que cobriu Novak como o campeão influente que ele é, ele me

decepcionou profundamente repetidamente", seguiu o jornalista.

Jelena foi mais firme em sua crítica ao jornalista a seguir: "Obrigado por compartilhar suas crenças. Espero que você não seja julgado por eles. Ou torne-se um garoto-propaganda do ódio e do bullying. Nunca se sabe. Você também é uma figura influente, por favor, não decepcione continuamente. A menos que esse seja o seu papel".

teninews.com.br
br.jooble.org