X

Jabeur não tem dúvidas que vencerá um título de Grand Slam

Sábado, 09 de julho 2022 às 14:55:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ons Jabeur, número dois do mundo, lamentou a derrota na final de Wimbledon neste sábado por 3/6 6/2 6/2 diante da cazaque Elena Rybakina. A tenista acredita que terá outra oportunidade de vencer um Grand Slam.



"Isso é tênis, há apenas uma vencedora. É uma ótima primeira experiência para mim. Estou ansiosa para jogar a próxima. Tenho certeza que aprenderei muito com esta partida. Foram duas semanas positivas para mim. Não joguei meu melhor tênis no segundo e no terceiro set. Ela começou mais agressiva, colocou mais pressão em mim. Infelizmente não consegui encontrar uma solução para isso. Hoje ela mereceu ganhar. Estava ganhando o primeiro set e, por algum motivo, estava perdendo no segundo. Tentei ganhar meu saque no começo. Senti que ela jogou melhor porque cometeu menos erros. Eu esperava algo melhor. É frustrante jogar contra alguém que saca tão bem que não lhe dá a chance de quebrar o saque dele. Eu disse a mim mesmo: 'Isso não acabou, eu confiei em você. Eu até disse a mim mesma que ele me amava durante a partida (risos)."

A tenista tunisiana se dosse orgulhosa com o desempenho: "Estou orgulhosa dos meus resultados. Não me arrependo de nada, dei tudo de mim hoje. Não consigo parar de acreditar em mim. Eu sei que vou voltar e ganhar um Grand Slam, com certeza. Faz parte do tênis. Tenho que aprender com isso, mas mantenho-me positiva.

Fiz tudo desde o início do ano para realmente focar neste torneio. Tenho até a foto do troféu no meu celular. Este é um grande passo para mim. Quero ser uma top 5, quero ganhar mais troféus e quero ganhar um Grand Slam. Estou perdendo esse último passo. Isso me dá confiança para jogar mais”.

teninews.com.br
br.jooble.org