X

Fritz: 'Pra mim, Nadal não encenou a lesão, certeza que jogou com dores'

Quarta, 06 de julho 2022 às 18:03:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser derrotado nas quartas de final pelo espanhol Rafael Nadal, o norte-americano Taylor Fritz comentou a lesão sofrida por seu algoz durante a partida e afirmou que não percebeu diferença no rendimento de saque, mesmo com a lesão.



Fritz foi questionado se percebeu a queda na velocidade do saque do espanhol na partida e pontuou: "Não, acho que não. Seu saque estava 15-20 quilômetros mais lento que o normal. Ele não faria isso sem motivo. Acho que, no segundo set, ele estava se movimentando estranho porque não sabia exatamente o que ele tinha. Uma vez que ele se acostumou com a lesão, ele sabia que isso só afetava seu saque. Ele, com certeza, jogou com muita dor. Todos nós temos pequenas lesões neste momento do torneio. É assim que as coisas são".

Durante o Australian Open de 2021, Fritz viveu uma experiência semelhante a desta quarta-feira contra o sérvio Novak Djokovic, que sentiu uma lesão semelhante no abdômen no jogo e conseguiu a virada em cinco sets. Naquela ocasião, Fritz duvidou da lesão do sérvio e chegou a disparar: "No quinto set ele parecia muito bem pra mim".

banner
banner