X

McEnroe: 'Se fosse o Nadal me infiltraria de novo para Wimbledon e o US Open'

Domingo, 26 de junho 2022 às 17:33:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma das lendas do tênis mundial, o americano John McEnroe comentou em entrevista à Forbes sobre Rafael Nadal. Ele comentou sobre Roland Garros e aconselhou o espanhol a se infiltrar de novo para jogar Wimbledon e o US Open.



Leia Mais:

Nadal se diz positivo e sem dores após um ano e meio

Nadal passou pelo procedimento durante quase todos os jogos em Paris, mas optou por tratamento com radiofrequência para o Aberto da Inglaterra e disse estar se sentindo bem:

"Para mim, este será o Grand Slam mais difícil para o Rafa. Se você olhar para o que ele disse na França, ele se deu injeções no pé durante algumas, se não todas, de suas partidas. Eu não posso acreditar que eu decidi não fazer isso. Não tenho certeza de como ele fez isso, como ele conseguiu vencer sete jogos e parecer incrível.

Se eu tivesse 36 anos e não soubesse por quanto tempo mais iria jogar, voltaria a infiltrar em Wimbledon e no US Open. Isso é o que eu faria. É possível que Rafa possa jogar mais alguns anos. Ela também falou sobre como ela queria poder andar quando tivesse filhos. Esse é um risco que nenhum atleta quer correr”.

McEnroe colocou Novak Djokovic como favorito para o Grand Slam: "Djokovic está tentando se recuperar. Agora ele está pronto para se apresentar novamente, embora eu não tenha 100% de certeza. Ele é o grande favorito, mas acho que há oportunidades para jogadores que você provavelmente não teria pensado, e também algumas pessoas que poderiam ganhar.

Esperamos que Novak jogue o seu melhor, porque seria uma pena se o desastre na Austrália continuasse a afetá-lo. Vamos encarar, é muito difícil fazer o que ele fez no ano passado voltando daquele jogo, não ficar um pouco desanimado ou dificultar esse tipo de façanha novamente."

banner
banner