X

Enfrentar Nadal é sempre uma batalha física. Estou preparado, afirma Djokovic

Domingo, 29 de maio 2022 às 16:08:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após derrotar o argentino Diego Schwartzman por 6/1 6/3 6/3, Novak Djokovic comentou sobre o duelo que terá contra Rafael Nadal na próxima terça-feira em Roland Garros, o décimo entre os dois no torneio e 59º na história.



"A partida com Nadal é muito aguardada, antecipada por muitas pessoas quando saiu o sorteio do sorteio. Estou feliz por não ter passado muito tempo na quadra até as quartas de final. Jogar contra ele em Roland Garros é sempre uma batalha física, junto com todo o resto. É um grande desafio. Provavelmente o maior que você pode ter aqui em Roland Garros", disse o sérvio que voltou a comentar sobre o pedido de horário do jogo para ser de dia ou na rodada noturna.

"Como jogadores de ponta, temos pedidos, mas esses pedidos nem sempre são aceitos. O diretor do torneio, junto com a televisão, é quem decide. Você tem que se adaptar a isso. Dependendo de quem você joga, às vezes é favorável jogar à noite, às vezes durante o dia.

Hoje preferia jogar durante o dia do que às nove da noite. As condições eram muito diferentes. É mais frio, é mais lento. O quique é menor, à noite provavelmente mais lento, o que seria mais favorável para o meu oponente".

teninews.com.br
br.jooble.org