X

Djokovic revela que seus patrocinadores estão sob pressão

Sábado, 21 de maio 2022 às 13:26:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic revelou, em coletiva de imprensa em Paris, na França, que seus patrocinadores estão sob pressão por conta das polêmicas em que está envolvido diante de não querer se vacinar.



“Em particular, temos mantido contato regular com a Lacoste. Eles entenderam a situação, tudo o que estava acontecendo. Como embaixador mundial, sou importante para eles, mas a posição deles não foi fácil. Eles nos contaram que receberam pressão da mídia, de alguns clientes que talvez não tenham gostado da minha permanência na empresa”, comentou Novak que estreia contra o japonês Yoshihito Nishioka.

“Acho que eles fizeram uma boa escolha e estou grato. Vou tentar representar a marca Lacoste como tenho feito até agora, da melhor maneira possível”.

Lacoste, Head e Asics decidiram ficar no número um do mundo, apesar de toda a comoção em torno do jogador: "Há coisas sobre as quais não posso falar antes de declarações públicas serem feitas. Meus principais patrocinadores ficaram comigo e eu agradeço, mas há alguns patrocinadores que não tenho mais. Isso é tudo o que posso dizer. Não cabe a mim avaliar se eles deveriam ter ficado comigo ou me deixado."

Djokovic e as conferências de imprensa

“Às vezes eu só quero fazer uma coletiva de imprensa rápida, com perguntas normais. Por outro lado, se há um assunto quente e interessante, gosto de falar sobre ele, embora as pessoas da minha equipe sempre me avisem que devo falar menos sobre assuntos delicados. Talvez às vezes eu vá mais fundo do que deveria”, concluiu o sérvio.

banner
banner