Marcelo Melo e o argentino Maximo Gonzalez foram vice-campeões do ATP 250 de Lyon, na França. Neste sábado, o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek – cabeças 1 - marcaram 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1h17min, para ficar com o título.
Foi a segunda final de Marcelo na temporada –vice-campeão no início do ano, em Adelaide, na Austrália, ao lado de Dodig, seu adversário no jogo de hoje. Melo e Gonzalez seguem, agora, para o torneio de Roland Garros, Grand Slam que começa neste domingo (22) e vai até o dia 5 de junho em Paris.
"Hoje o jogo foi bom, em sua maior parte. Não iniciamos tão bem como nos anteriores, mas depois começamos a entrar mais no jogo. E eles acabaram jogando melhor nos momentos importantes. Tivemos dois 40/40 para quebrar. Um logo no game inicial. Não conseguimos. Depois 0/40 no 5/4 para voltar no jogo. Então faltou mesmo aproveitar as chances. Acho que foi o decisivo na partida. Aproveitaram os breaks que tiveram e não soubemos aproveitar", explicou Marcelo.
"Saímos daqui com alguns jogos, primeira vez que jogamos juntos, chegamos a uma final, e agora Roland Garros. Vai ser muito bom para nós. Espero que dê certo lá. Estamos indo para Paris no fim do dia", completou.