X

Djokovic: 'Roma é minha segunda casa'

Terça, 10 de maio 2022 às 14:12:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 1 do mundo, comemorou sua performance na estreia no Masters 1000 de Roma, na Itália. Ele derrotou o russo Aslan Karatsev por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2  nesta terça-feira.



"Quando você o vê, fisicamente, é um cara muito forte. Você nunca sabe com ele. Se ele está sentindo a bola, ele pode ser muito perigoso porque fica muito perto da linha, pressiona os adversários.. Ele estava errando muitas bolas hoje, no entanto. Me deu algumas quebrar lá no primeiro e no segundo set, mas vou levar essa vitória com certeza. É uma vitória em dois sets contra um adversário de qualidade e estou ansioso pelo próximo desafio.”

A vitória foi a 60ª em 70 partidas em Roma do tenista que tem cinco títulos no torneio: “Você sempre espera que possa jogar alguns pontos emocionantes e atraentes, e que possa sair como vencedor desses pontos e comemorar com a torcida, obviamente. É isso que o público está procurando. Energia, emoção, luta, e eles querem ver um bom tênis. Tivemos alguns bons pontos hoje. É sempre bom jogar no Coliseu de tênis, e este estádio certamente é."

Djokovic também destacou o quanto gosta de jogar em Roma: "A verdade é que durante toda a minha carreira a torcida foi muitas vezes contra mim. Aqui em Roma sempre tive muito apoio, há uma razão se digo que Roma é minha segunda casa".

teninews.com.br
br.jooble.org