X

Venus e Serena são capa da Bazaar: 'Nunca fomos livres'

Quinta, 17 de fevereiro 2022 às 16:21:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As irmãs Venus e Serena Williams, ex-números 1 do mundo, estão na capa da revista americana Bazaar do mês de março com um ensaio exclusivo feitos sob comando das irmãs. A revista publicou em seu site imagens do ensaio e trechos da entrevista.



Na entrevista, as irmãs, que tiveram suas vidas retratadas no filme 'King Richard - Criando Campeãs',, falam sobre a consciência de serem oriundas de uma família afro-americana e de como isso pode impactar e ser modelo para outras pessoas.

“Acho que nossa família é única para nós mesmos. Obviamente, somos uma família afro-americana e é importante que as pessoas vejam as famílias afro-americanas nessa dinâmica … Ainda assim, nossa família era super única", destaca Venus, em referência ao fato da família não ser um "padrão" afro-americano de comportamento desde o início de suas criações.

Falando sobre o futuro, Serena não gosta de falar de legado, apenas de entender que tem uma história inspiradora: “Isso é uma coisa que não penso e nem quero. Não quero pensar no que estou deixando. Eu só penso em quem eu sou todos os dias, a portas fechadas e atrás das câmeras. E é nisso que me concentro”.

Venus revelou que acha que ela e a irmã vão tentar o fisiculturismo, assim que se retirarem do tênis: "Pode dar certo, ou não. A mais velha das irmãs tenistas resumiu a vida das duas: 'Desde muito jovens, tudo o que fizemos foi trabalhar. Para Serena e eu explorar essa liberdade é surreal. Nunca fomos livres".

banner
banner