X

Tsitsipas se diz perseguido pela arbitragem e diz que Medvedev é imaturo

Sexta, 28 de janeiro 2022 às 09:59:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Na entrevista coletiva, Tsitsipas foi questionado sobre a efusiva reclamação de Medvedev a respeito do comportamento de seu pai e treinador, Apostolos, e comentou a punição recebida por "coaching" (orientação do treinador). 



Leia mais:

Medvedev perde a cabeça e grita com árbitro ao reclamar do pai de Tsitsipas

O grego disse que é perseguido "há algum tempo" numa espécie de marcação contra ele e sua equipe: "Os árbitros estão sempre atentos ao meu box. Sinto que sou uma vítima disto há já muito tempo", declarou.

Tsitsipas argumenta que quando está em quadra sequer consegue ouvir chamadas do placar, quanto mais ouvir seu pai: "Acho que eles nunca vão compreender que enquanto estou jogando estou tão concentrado que não consigo ouvir nada.. Vocês me viram outro dia, perdi por duas vezes a noção do resultado no meio do jogo. Estou tão concentrado tentando encontrar soluções e a ler o jogo, recriando o jogo na minha cabeça antes do começo dos pontos, que não consigo ouvir nada e a última coisa que quero é alguém no meu ouvido a me dizendo o que tenho de fazer. E com o público tão barulhento antes de cada ponto precisaria de superpoderes para ouvir as 'dicas'”.

O grego ainda chamou Medvedev de imaturo por atrito com a arbitragem: "Foio divertido vê-lo dessa maneira (risos). Não prestei muita atenção no ocorrido. Sei que jogadores fazem esses tipos de coisas para se distraírem e se desconectarem. Talvez foi uma tática de sua parte. De toda forma não me surpreende. Medvedev não é das pessoas mais maduras que eu conheça", sentenciou.

banner
banner