X

Sinner se rende a Tsitsipas e diz que há muita margem para melhora

Quarta, 26 de janeiro 2022 às 11:59:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Jannik Sinner, número 10 do mundo, lamentou a derrota para o grego Stefanos Tsitsipas pelas quartas de final do Australian Open e disse que há muita margem para evoluir como tenista. Ele caiu por 3 sets a 0.



"Stefanos jogou muito melhor do que eu, sacou muito bem, mexeu a bola de forma brilhante e se moveu perfeitamente na quadra. É muito difícil contra-atacar seu tênis quando ele está tão inspirado, não consegui gerar a força que gostaria. Tentei deslocá-lo pela pista, mas ele estava muito atrás porque devido ao seu bom nível não me deixou entrar”

"Ele tirou muito tempo de mim em todos os pontos e então cometi erros quando ele estava jogando no segundo saque. Tentei abrir a quadra, mas foi impossível. Ele me deu uma lição de tênis", afirmou sem rodeios.

Sinner admite que vai contratar um novo integrante para sua equipe de trabalho para evoluir da forma que precisa: "Tenho que melhorar todo o meu tênis em geral e jogar partidas como esta é o que me ajuda a fazer isso. Meu objetivo a curto prazo é jogar o maior número possível de partidas desse tipo, contra os melhores do mundo. Valorizo ​​muito positivamente este mês de competição porque ganhei experiência e joguei em um bom nível. Acho que tenho que sair com uma mentalidade positiva e sabendo que tenho muito espaço para ser um melhor tenista e muito trabalho a fazer".

banner
banner