X

Nadal diverte público com dica para boa forma: 'Nunca fui fã de academia'

Quarta, 19 de janeiro 2022 às 03:40:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com tranquilidade, Rafael Nadal avançou à terceira rodada do Australian Open nesta quarta-feira ao bater o alemão Yannick Hanfmann por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/3 e 6/4, em 2h41.



Buscando o bicampeonato em Melbourne, Nadal encara na próxima rodada o vencedor do jogo entre o russo Karen Khachanov, 28⁰ favorito, e o francês Benjamin Bonzi. O “Touro Miúra” defende a campanha das quartas de final na última edição australiana.

Após a partida, ainda em quadra, Rafa concedeu entrevista a Jim Courier e revelou segredos para manter o ótimo condicionamento físico aos 35 anos. Perguntado o que faz fora das ‘quatro linhas’, o Touro brincou.

“Eu jogo golfe”, arrancando gargalhadas do público presente na Rod Laver Arena. Courier insistiu na pergunta e arrancou respostas interessantes (e modestas do número 6 do mundo).

“Honestamente nunca fui um grande fã de academia. Nunca levantei muito peso. Eu fico talvez 1h, 1h30 todo dia (na academia). São todos grandes na minha família, vocês percebem. Mas eu gosto de praticar vários esportes para manter minha condição física”, continuou Nadal.

banner
banner