X

Nadal sobre Djokovic: 'Não foi o único que fez as coisas erradas'

Segunda, 17 de janeiro 2022 às 10:53:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Mais uma vez Rafael Nadal foi perguntado sobre Novak Djokovic, sobre sua deportação no último domingo. O espanhol se mostrou cansado de responder sobre o sérvio, falou sobre questões de justiça, mas ponderou que seria melhor para todos o sérvio ter jogado.



Nadal foi questionado se Djokovic deveria jogar no Aberto da Austrália: "Não sei, mas estou cansado disso. Há uma semana, quando ganhou na primeira instância, disse que a justiça tinha falado. Disseram que o visto era correto e era o justo. Ontem a justiça deu algo distinto e nunca irei contra a justiça. O que acredito é que o ideal no mundo do esporte é que os melhores joguem os melhores torneios. Se Djokovic tivesse jogado era o melhor para todo mundo. Não posso dizer mais porque a situação está muito clara agora mesmo".

Nadal também disse que o sérvio não foi o único a errar em decisões apontando indiretamente para outros culpados no caso que envolveu o governo da Austrália e a Tennis Australia.

"Sempre tive respeito pelos meus rivais. A vida é sempre mais fácil no vestiário. Você se sente mais feliz. E com Novak não foi exceção. Desejo-lhe o melhor. Acho que a situação se complicou e não acho que ele é o único que fez coisas erradas. Há mais responsáveis. Mas ele é um dos responsáveis. Eu gostaria que ele jogasse".

banner
banner