X

Advogados de Djokovic falam com a Côrte Federal da Austrália. Veja como foi!

Sexta, 14 de janeiro 2022 às 20:03:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Advogados de Novak Djokovic deram depoimento com a Côrte Federal da Austrália após ter visto revogado novamente pelo Ministro da Imigração Alex Hawke no fim do dia de segunda-feira. A audiência com a definição do caso foi marcada para este sábado às 19h30 de Brasília.



20h38 - "Farei com que meu associado faça contato com as partes sobre a questão de saber se o processo será ouvido por um único juiz ou pelo tribunal completo durante esta manhã", disse o juiz O'Callaghan, encerrando a audiência.

Amanhã está marcado para 9h30 locais a audiência com a definição do caso, 19h30 de Brasília

20h35 - Os advogados de Djokovic pedem um tribunal completo. Holdenson: "Acho que três juízes são apropriados. Esse assunto pode ser tratado, em nossa opinião, por um tribunal completo."

20h31 - Djokovic está novamente detido pelo governo até o julgamento da manhã deste domingo no horário local

20h30 - Ele diz que as outras questões processuais estão confirmando que o pedido de Djokovic seja apresentado e servido até o meio-dia de hoje, e a resposta do governo até as 22h. Também deve haver uma decisão sobre os prazos para a audiência. Ontem 60 minutos foi sugerido.

20h28 - Paul Holdenson está falando por Novak Djokovic hoje. Ele está aparecendo com Nick Wood novamente. Ele diz que gostaria de alguns minutos para considerar uma decisão judicial completa. Advogados do sérvio

20h23 - Começa o depoimento. No momento Djokovic não aparece por lá, apenas advogados. Quem conduz a sessão é David O'Callaghan

20h02 - Depoimento está marcado para começar às 20h15 de Brasília.  Djokovic teve visto revogado novamente e entrou com uma liminar. A audiência do julgamento está marcada para este domingo às 20h de Brasília e a estreia do número 1 na segunda ainda sem horário.

banner
banner