X

Murray: 'Quero ganhar mais torneios, por isso continuo jogando'

Quinta, 13 de janeiro 2022 às 14:35:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O escocês Andy Murray conversou com os jornalistas após se garantir na semifinal do ATP de Sydney, na Austrália, sua primeira em nível ATP desde o ATP da Antuérpia, na Bélgica, em 2019. Murray destacou que é por isso que segue jogando.



Murray foi questionado sobre estar de volta à um asemifinald e nível ATP após 2 anos e estar próximo de voltar ao top 100.  "Fazia muito tempo desde que cheguei a uma semi. Senti que estava chegando muito perto nos últimos meses, acho que meus resultados indicam isso. Sim, é ótimo chegar à uma semi tão cedo nesta temporada. Espero poder construir e melhorar a partir daí e poder ter um ano muito forte".

Questionado se a campanha reforça a confiança em início de temporada, Murray destacou seus objetivos: "Deixei bem claro quais são alguns dos meus objetivos de curto prazo, coisas que ainda quero tentar alcançar. Sim, quero ganhar torneios novamente. Essa é uma das razões pelas quais continuo jogando, porque acho que ainda posso fazer isso. estou a alguns jogos de ganhar outro título e vou fazer o meu melhor para consegui-lo. Infelizmente, devido aos últimos anos, não consegui ganhar muitos nestas situações , mas agora que estou aqui vou em busca de um novo troféu esta semana", completou.

banner
banner