X

Murray arrasa na estreia em Sydney e quebra jejum

Terça, 11 de janeiro 2022 às 09:06:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 135 do ranking, estreou com vitória, nesta terça-feira, no ATP 250 de Sydney, na Austrália, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 521 mil e último preparatório para o Australian Open.



O escocês precisou de apenas 1h12min para derrotar o norueguês Viktor Durasovic, 345º colocado, por 6/3 6/1. Esta é sua primeira vitória oficial na temporada. Semana passada, em Melbourne, ele caiu em três sets diante do argentino Facundo Bagnis.

"Foram condições perfeitas. Me sinto como se estivesse jogando indoor. É muito bom ter essa vitória aqui e espero poder levar isso para Melbourne. Esperava conseguir jogos em Melbourne na semana passada, mas isso não aconteceu. Felizmente, os organizadores do torneio e a Tennis Australia concordaram em me dar o wild card e a oportunidade de jogar aqui e sou muito grato por isso.”

Murray não vencia um jogo na Austrália desde janeiro de 2019 e agora pega o cabeça de chave 2, o georgiano Nikoloz Basilashvili, 23º.

“É minha primeira vez em Sydney e é uma bela cidade. Estou no circuito há muito tempo e é bom chegar a novos lugares e ouvi muito sobre isso e não decepcionou.”

 

banner
banner