O comediante Tom Cardy escreveu uma "canção de amor" para Novak Djokovic em suas redes sociais em nome dos australianos. O popular cantor e compositor se tornou viral com sua música dedicada ao número 1 do mundo, que tentou entrar na Austrália sem ter sido vacinado contra COVID-19.
A música chama a atenção para o ceticismo repetido de Djokovic em relação à vacina COVID-19, para a qual ele buscou - e foi inicialmente concedido - uma isenção médica para viajar para a Austrália no início de sua semana.
"Pare de ser um bebê e, por favor, silenciosamente deixe a Austrália", Cardy implora enquanto toca o teclado acompanhado da guiterra.
Djokovic acabou sendo detido no aeroporto de Melbourne por 12 horas antes que seu visto anteriormente aceito fosse cancelado.
Cardy chega a um grande final quando sugere que Djokovic pode jogar suas partidas remotamente, já que "isso também reduziria a quantidade de vezes que acertou os juízes de linha na garganta com uma bola". Esta é uma alusão ao sérvio que deu uma bolada na juíza de linha no US Open de 2020 onde foi desclassificado.
Australian love letter to Novak Djokovic pic.twitter.com/odQJN9dMNN
— Tom Cardy (@Tomycardy) January 6, 2022