X

Comediante faz 'canção de amor' a Djokovic

Sexta, 07 de janeiro 2022 às 21:55:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O comediante Tom Cardy escreveu uma "canção de amor" para Novak Djokovic em suas redes sociais em nome dos australianos. O popular cantor e compositor se tornou viral com sua música dedicada ao número 1 do mundo, que tentou entrar na Austrália sem ter sido vacinado contra COVID-19.



A música chama a atenção para o ceticismo repetido de Djokovic em relação à vacina COVID-19, para a qual ele buscou - e foi inicialmente concedido - uma isenção médica para viajar para a Austrália no início de sua semana.

"Pare de ser um bebê e, por favor, silenciosamente deixe a Austrália", Cardy implora enquanto toca o teclado acompanhado da guiterra.

Djokovic acabou sendo detido no aeroporto de Melbourne por 12 horas antes que seu visto anteriormente aceito fosse cancelado.

Cardy chega a um grande final quando sugere que Djokovic pode jogar suas partidas remotamente, já que "isso também reduziria a quantidade de vezes que acertou os juízes de linha na garganta com uma bola". Esta é uma alusão ao sérvio que deu uma bolada na juíza de linha no US Open de 2020 onde foi desclassificado.

banner
banner