X

Pai de Djokovic sobre filho: 'Se tornará um líder do mundo livre'

Quarta, 05 de janeiro 2022 às 22:25:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pai de Novak Djokovic, Srdjan Djokovic falou com a imprensa sérvia após seu filho ter visto negado na Austrália e deportado. Ele disse que Nole se tornará um símbolo do mundo livre e ainda acusou o governo australiano.



Leia Mais:

Antes de deportação, pai de Djokovic prometeu ir às ruas caso filho fosse barrado

Djokovic tem visto negado e será deportado

Presidente da Sérvia pede justiça e defende Djokovic

“Meu filho esteve em cativeiro esta noite, mas nunca esteve tão livre. A partir de hoje, Novak se tornará um símbolo e líder do mundo livre, o líder dos países e povos oprimidos. Mostrou que mesmo um pequeno país heróico como a Sérvia pode ter o maior atleta de todos os tempos. Isso não pode ser escondido. Ele pode ser preso hoje ou amanhã, mas a verdade sempre encontra seu caminho. Novak luta pela igualdade de todas as pessoas do planeta, não importa a que Deus orem ou quanto dinheiro tenham", disse Srdjan.

Ele acusa o governo que impediu seu filho de entrar na Austrália e vê razões políticas por trás dessa decisão: "O mundo rico pode não permitir que Nole continue jogando tênis, mas vai revelar sua verdadeira face e um jogo muito mais sério terá início. De um lado, haverá membros gananciosos e arrogantes da oligarquia mundial e, de outro, um mundo libertário e orgulhoso que ainda acredita na justiça e na verdade".

Ele se resigna com a possibilidade de não poder jogar na Austrália

"O que podemos fazer se eles não o deixarem jogar? Vamos esperar Roland Garros e o 21º Grand Slam", disse Srdjan.

banner
banner