X

Tsitsipas espera estar perto do 100% em uma semana

Sábado, 01 de janeiro 2022 às 15:32:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Stefanos Tsitsipas não participou da partida de simples neste sábado pela ATP Cup realizada em Sydney na estreia da competição. Ele pegaria Hubert Hurkacz, nono do mundo, jogou apenas duplas a a Polônia venceu por 2 a 1.



O tenista porém afirmou que em uma semana deve estar bem: "Meu cotovelo está melhor que nunca. Me sinto aliviado de me sentir normal de novo depois de anos de sofrimento. Esperava certa preocupação, mas não é algo sério. Simplesmente estou tentando proteger. Estou usando alguns músculos que não pude usar antes e leva tempo para ter o ritmo para chegar no nível que eu quero. Se não puder estar no 100% não vejo razão para jogar", disse o tenista que não lamentou sua ausência do confronto em simples.

"Não me arrependo de minha decisão. Foi uma decisão muito pensada e dói porque quero o melhor para a equipe. Me encanta jogar meu melhor tênis, mas decidi começar jogando duplas."

"Me sinto seguro. Creio que com um período de reabilitação e tempo correto terei a oportunidade de ter um braço recuperado desta cirurgia. Penso que em uma semana estarei muito perto do 100%".

Tsitsipas disse ainda esperar poder jogar na segunda em simples o duelo contra a Argentina diante de Diego Schwartzman, 13º.

banner
banner