Andy Murray seguiu na entrevista após a participação no torneio-exibição de Abu Dhabi e comentou sobre a não vacinação de Novak Djokovic chamando de bobagem do sérvio número 1 do mundo.
Leia Mais:
Murray: 'Mereço um Aberto da Austrália'
Djokovic precisa de uma boa desculpa, afirma Ministro
"Fiquei surpreso com a decisão de Djokovic de não ser vacinado porque acho que as vacinas são seguras. Alguém diz que elas são ineficazes porque não funcionam com novas cepas, mas não se sabe ao certo. Por exemplo, todos os anos nos é oferecido um vacina contra a gripe, mas é constantemente ajustada para reduzir os riscos. As vacinas são seguras e eficazes e seria tolice não viajar para a Austrália por esse motivo. O torneio está chegando, mas ainda não sabemos como estão as coisas. Novak provavelmente não quer ser vacinado. Ficaria surpreso se amanhã eu descobrisse que ele não joga o Aberto da Austrália ? Talvez eu não ficasse surpreso ", disse Murray ao Eurosport.
Ao ser perguntado sobre o Big 3 e a dificuldade, ele ponderou que é impossível derrotar o sérvio na Austrália: "Depende de muitas coisas. Quando se trata de Djokovic, a primeira coisa que vem à mente é a Austrália. Ele é intocável lá. É uma missão impossível vencê-lo. O número de títulos que ele tem lá é louco. Além disso, é difícil de jogar. contra Novak em qualquer superfície, pois ele se adapta muito bem em todas as superfícies. Ele é muito completo. Venci o Nole duas vezes na grama, então acho que tenho mais chances nessa superfície. Por outro lado, contra Federer, perdi várias partidas importantes na grama, então posso dizer que é um pouco mais difícil contra ele do que contra Novak em Wimbledon."