O mineiro Bruno Soares venceu, junto do seu parceiro o escocês Jamie Murray, sua partida nas oitavas de final do Masters de Paris e assim a dupla se garantiu no ATP Finals de Turim, na Itália, torneio que reúne os oito melhores do ano.
"Classificar pro Finals é sempre especial. Primeiro porque concretiza que fizemos uma boa temporada, e segundo por estar presente nesse torneio tão especial. Vai ser a primeira vez de todo mundo em Turim, e eu só joguei quando era em Londres, então estou super empolgado, com a motivação lá em cima. Queremos terminar bem essa semana aqui em Paris para chegar com tudo lá no Finals", declarou o mineiro através de sua assessoria de imprensa.
Bruno Soares pode considerar a conquista mesmo importante, este ano, a viagem de ida para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, o brasileiro teve um problema e precisou ser operado às pressas na chega ao país asiático de uma apendicite. Com o problema de saúde, Bruno perdeu a disputa Olímpica, mas no retorno às quadra, conseguiu o feito de ir à final do US Open.