Vindo do título do ATP 250 de São Petersburgo, a dupla formada pelo mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray segue embalada e superou o espanhol Roberto Bautista Agut e o cazaque Alexander Bublik, e estão nas quartas do Masters de Paris-Bercy.
Soares e Murray precisaram de 1h05 para fechar o placar em 6/1 6/3 tendo convertido os três aces da partida e vencido 71% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 64% de aproveitamento da parceria do espanhol e do cazaque, que cometeram as três duplas-faltas do jogo.
Em busca de vaga nas semifinais, Soares e Murray aguardam pelos vencedores do duelo entre os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal contra os britânicos Neal Skupski e Daniel Evans.
A vitória garantiu Soares e Murray na disputa do ATP Finals de Turim, na Itália.
Melo e Dodig estão fora
Oitavos favoritos na chave, a parceria do mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estreou diretamente nas oitavas de final, mas com derrota para os franceses Benjamin Bonzi e Arthur Rinderknech, após 2h17 com placar em 6/4 6/7 (5) 12/10.
Na próxima rodada, Bonzi e Rinderknech encaram os terceiros favoritos, os franceses Pierre Hugues Herbert e Nicolas Mahut.