X

Murray pega Nishikori na estreia em San Diego. Rublev e Ruud são favoritos

Sábado, 25 de setembro 2021 às 14:54:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No sorteio da chave do ATP 250 de San Diego, nos Estados Unidos, será marcado pelo confronto entre os ex-top 10 e convidados da organização, o japonês Kei Nishikori, atual 54º, e o ex-número 1 e atual 113º, o escocês Andy Murray.



Murray e Nishikori já se enfrentaram 11 vezes no circuito profissional, tendo o escocês vencido nove destes duelos. Quem vencer na estreia em San Diego, encara o cabeça de chave dois, o norueguês Casper Ruud, 10º, que estreia de bye.

Numa possível quartas de final, Ruud pode enfrentar um de seus melhores amigos, o chileno Cristian Garin, 17º e sétimo favorito, que estreia contra o georgiano Nikoloz Basilashvili, 26º. Já na semifinal, Ruud pode enfrentar o terceiro favorito, o canadense Felix Auger Aliassime, 11º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o húngaro Marton Fucsovics.

O principal favorito do torneio é o russo Andrey Rublev, 5º, que aguarda pelo vencedor da partida entre o italiano Fabio Fognini e o americano Brandon Nakashima. Numa possível quartas, Rublev pode enfrentar o sexto favorito, o argentino Diego Schwartzman, que estreia contra um qualifier. Já na semi, o adversário pode ser o quarto favorito, o canadense Denis Shapovalov.

banner
banner