X

Murray: 'Djokovic já venceu os quatro Slams seguidos'

Segunda, 20 de setembro 2021 às 16:08:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista coletiva concedida em Metz, na França, onde disputa torneio ATP 250, Andy Murray comentou sobre Novak Djokovic que ficou a um jogo de fechar o Grand Slam em uma mesma temporada.



O sérvio caiu na final do US Open diante do russo Daniil Medvedev e por pouco não se tornou o primeiro desde Rod Laver em 1969 a obter tal feito. 

 "Ganhar o Grand Slam é possível. De fato, Nole estava a uma só partida de conseguir. De todos os modos ele já ganhou os quatro Slams seguidos. Não fez em um mesmo ano, mas conseguiu", disse Murray que comentou sobre si. 

"Joguei uma grande partida no US Open. Estou muito feliz de ver que meu nível segue estando contra os melhores jogadores, mas necessito manter durante mais dias e atualmente é o mais difícil".

Ele elogiou o feito de Emma Raducanu, primeira britânica campeã de um Grand Slam desde Virginia Wade em 1977: "O que ela fez foi genial. Quando eu era mais jovem, muitos jogadores britânicos me davamconselhos que não pedia e julgavam cada derrota. Era irritante e não quero ser esse tipo de pessoa com a Emma. Ela seguirá seu caminho , que não será fácil, mas ela sabe".

 

 

 

banner
banner