X

Hurkacz, Carreno e Monfils são favoritos em Metz

Domingo, 19 de setembro 2021 às 14:06:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi sorteada neste sábado a chave do ATP 250 de Metz, na França, que terá o polonês Hubert Hurkacz, 13º da ATP, como principal favorito ao lado do espanhol Pablo Carreño Busta, 16º, e o local Gael Monfils, 20º.



Hurkacz estreia de bye na primeira rodada e encara o vencedor da partida entre o local Lucas Pouille, convidado da organização, e um tenista vindo do quali. Numa possível quartas de final, Hurkacz pode ter pela frente o sexto favorito, o francês Ugo Humbert, 26º, que estreia contra o escocês Andy Murray, ex-numero 1 do mundo e atual 116º. Murray é convidado da organização do torneio e venceu Humbert no único duelo entre eles no circuito.

Numa possível semifinal, o polonês pode ter pela frente o australiano Alex de Minaur, cabeça de chave 4, que estreia contra o vencedor do duelo entre o local Arthur Rinderkech, 77º, e o americano Marcos Giron, 69º.

Do lado debaixo da chave, Carreño estreia contra o vencedor do duelo entre o alemão Jan Lennard Struff, 55º, e o sueco Mikail Ymer, 77º, que venceu o único duelo entre ele e Struff no circuito. Numa possível quartas, Carreño pode ter pela frente o quinto favorito, o italiano Lorenzo Sonego, 24º, que estreia contra o húngaro Marton Fucsovics, 41º.

Numa possível semi, Carreño Busta pode encara Monfils, que estreia contra o vencedor do duelo entre o italiano marco Cecchinatto, 83º e um tenista vindo do quali.

banner
banner