X

Sinner: 'Obviamente quero mais, mas é preciso não ter pressa'

Segunda, 06 de setembro 2021 às 19:59:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser eliminado nas 8ªs do US Open, fase que disputou pela primeira vez na carreira, o jovem italiano Jannik Sinner tira um saldo positivo, com vitórias duras nas primeiras rodada, uma grande batalha contra Gael Monfils e derrota para um embalado Alexander Zverev



Sinner analisou sua derrota e afirmou que parte foi ocasionada pelo grande saque de Zverev. "Ele está em confiança agora. Vencer as Olimpíadas, Cincinnati e agora aqui ele está jogando bem, então acho que ele está sacando bem. Fisicamente ele está muito bem também. Devo dizer que ele é muito rápido em quadra, recuperando as bolas", iniciou o italiano.

Jannik Sinner destacou a evolução de Zverev em termos de saque e recordou que o jovem alemão há muito tempo está entre os melhores do mundo: "Teve o ano em que não jogou o seu melhor tênis, mas acabou no top 10, né, o que não é fácil também. Ele sempre joga o ATP Finals. Ele é um jogador muito, muito sólido. Não é fácil vencê-lo".

O italiano deixa Nova York com sua melhor campanha no torneio e confiante no trabalho que vem fazendo para evoluir ao  lado de seu treinador, Riccardo Piatti: "Obviamente você quer mais e mais, mas é importante também não ter pressa. Para isso, você tem que ter calma e ter uma grande equipe, Piatti tem muita experiência, em todas as partes, desde o físico até o mental, então devo dizer que estou muito feliz", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org