X

Andreescu supera Davis e revela: 'O que acontece comigo é mental'

Sexta, 03 de setembro 2021 às 07:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã do US Open 2019, a canadense Bianca Andreescu, sétima da WTA, segue sem perder sets no torneio ao superar no início da madrugada desta sexta-feira a americana Lauren Davis, 98ª, em um duplo 6/4 após 1h35 de partida.



Andreescu encara na próxima rodada a surpresa belga Greet Minen, 104ª, que superou a russa Liudmila Samsonova, 52ª, em 6/4 6/4.

Após sua vitória, a canadense confessou que parte de sua falta de resultados é metal: "Me sinto muito bem . Com o passar das partidas, começo a sentir meu tênis cada vez mais. Sinto que não tive partidas fáceis, embora esta tenham sido em sets diretos. Estou especialmente feliz com meu saque., já que trabalhei muito nisso, além da minha movimentação. Me sinto bem. O que preciso é passar um tempo na pista, para continuar vencendo. Muito do que acontece comigo é mental: quase não joguei este ano. Sim, existem muitas opções de treino e tal, mas não é o mesmo que jogar um torneio".

Confira os melhores momentos da partida:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/JEmHSKQc4_4" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

banner
banner