X

Venus é outra campeã a desistir do US Open

Quarta, 25 de agosto 2021 às 18:04:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tetracampeã do US Open, a americana Venus Williams, ex-número 1 do mundo e atual 147ª, acaba de anunciar que está fora da disputa do US Open este ano, que disputaria através de um convite. Venus ainda não se recuperou de lesão na perna.



"Sei que o dia não é de boas notícias com Serena desistindo do US Open, eu não tenho boas notícias também", iniciou Venus em vídeo publicado nas redes sociais. De acordo com a norte-americana, ela tem trabalhado para se recuperar da lesão na perna, tentou durante o WTA de Chicago, mas não foi capaz de se recuperar.

O problema na perna tem atrapalhado a temporada da veterana de 41 anos, que sentiu o problema durante o Australian Open (foto acima). Em toda a temporada 2021, Venus disputou oito torneios e não conseguiu engatar duas vitórias consecutivas. A tenista não joga desde Wimbledon.

Ainda no vídeo, a tenista disse que vai lutar para se recuperar "o mais breve possível". Com bom humor, a americana ainda disse que está recebendo "currículos" de candidatos a seus namorados: "que seja alto, inteligente, mas não mais que eu, tenha um emprego e não fale demais".

banner
banner