X

Bia Maia lamenta perda dos Big Points em queda em Concord

Quinta, 05 de agosto 2021 às 14:25:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Beatriz Haddad Maia se despediu do WTA 125 de Concord. Nesta última quarta-feira, a brasileira foi superada pela taiwanesa Su-Wei Hsieh, 75ª do mundo e cabeça de chave 2 do torneio, por 6/3 6/1, parando nas oitavas de final.



"O jogo foi bem duro. Na verdade, o placar não condiz muito com o que foi. Olhei as estatísticas e nós disputamos 47 'big points' na partida, que são os pontos mais duros, tipo 30/30 pra cima. E eu, desses 47 pontos, perdi 31. Foi aí que fez muita diferença, principalmente no final do jogo. A Hsieh fez a parte dela muito bem feita e eu não fiz a minha. Ela foi mais competente nesses momentos importantes", disse a tenista número 1 do Brasil, reconhecendo a superioridade da adversária.

"Mas tenisticamente estou me sentindo muito bem, cada vez mais confiante. A cada semana que passa estou ajustando o que preciso cada vez mais. Tenho que acreditar e manter meu nível de tênis, e também a saúde do meu corpo, e seguir trabalhando. Todo jogo é pedreira", finalizou.

A tenista número 185ª do mundo seguirá nos Estados Unidos. O calendário da brasileira continuará na próxima semana no W100 de Landisville, seguindo depois para o WTA 125 de Chicago e terminando no qualifying do US Open.

 

banner
banner