X

Luisa Stefani, Pigossi e Djokovic brigarão pelo bronze na madruga deste sábado

Sexta, 30 de julho 2021 às 10:33:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sábado pode ser o dia histórico para o Brasil no tênis olímpico. Nossas meninas Laura Pigossi e Luisa Stefani buscarão a medalha inédita para o país no esporte na disputa pelo Bronze a cpartir das 3h da madrugada.



Veja a programação!

 

Elas enfrentam as russas Veronika Kudermetova e Elena Vesnina, vice-campeãs de Wimbledon. Vesnina tem uma medalha de Ouro nas duplas. Luisa e Laura derrubaram duas favoritas no que é a melhor campanha do tênis feminino nacional na história dos Jogos.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Na08WbWkaso" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Novak Djokovic também jogará pelo Bronze contra o espanhol Pablo Carreño, 11º colocado e sexto favorito, no mesmo horário , às 3h, e ainda nas mistas ao lado de Nina Stojanovic logo após sua partida de simples e de descanso e também do duelo de Luisa e Laura na quadra 1 do Ariake Stadium.

banner
banner