X

Pelas redes sociais, Kyrgios volta a criticar série de torneios no saibro

Sábado, 24 de julho 2021 às 14:32:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nick Kyrgios, mais uma vez, foi às redes sociais para questionar a alta quantidade de eventos no saibro, mesmo após o fim de Roland Garros e da temporada de terra batida.



Com os torneios de Gstaad e Umag, disputados no piso, nesta semana, o australiano respondeu um post da ATP, no qual eram listados os semifinalistas das competições.

"Por que ainda temos torneios no saibro nesta época? Não tem fãs acompanhando, o apelo é zero. Tirando Gasquet (semifinalista em Umag), que está jogando porque precisa de pontos, o resto é totalmente irrelevante", escreveu Nick.

Não é a primeira vez que Kyrgios faz críticas à quantidade de eventos no saibro. Ele também já se manifestou sobre a gira de ATPs na América do Sul, que inclui o Rio Open, questionando o fato de tenistas, que para o australiano têm menor nível, somarem altas pontuações com as campanhas.

Isso aconteceu, por exemplo, em 2020, quando Nick ironizou a campanha de Gianluca Mager, finalista do Rio Open: "Quantas vitórias ele tem nas quadras duras e de grama?".

banner
banner