X

Zverev: 'Posso bater Djokovic nas Olimpíadas'

Terça, 20 de julho 2021 às 12:34:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista alemão Alexander Zverev, número cinco do mundo, afirmou acreditar que pode derrotar Novak Djokovic nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, que começam no dia 24, neste sábado.



"Já disse várias vezes que vou a Tóquio para disputar uma medalha pela Alemanha. Isso não quer dizer que vou ganhar, mas é verdade que me vejo como um dos grandes favoritos à vitória. É preciso estar focado em cada jogo para evitar sustos. "

Djokovic vem embalado pelos títulos de Roland Garros e Wimbledon e quer seu primeiro Ouro nos Jogos: "Para derrotar um jogador como Djokovic, você tem que fazer coisas que poucos jogadores podem fazer. Você tem que superar Nole e dominá-lo. Eu me vejo como alguém que pode ter uma chance de derrotá-lo. Você tem que jogar em alto nível e torcer para que ele não tenha sucesso naquele dia. Acho que os melhores jogadores sempre têm essa pressão. É sempre positivo se sentir assim. Se você conseguir bons resultados em torneios desse tipo , você sabe 100% que é um dos melhores tenistas do momento ”.

Sobre o ambiente em Tóquio, ele afirmou: "Acho que vai ser algo muito especial. Claro que vai ser diferente por causa do coronavírus. Mas viver a Vila Olímpica pela primeira vez é uma verdadeira loucura. Quero muito viver o momento e fazer o meu melhor”.

banner
banner