X

Cilic avisa: 'Medvedev será muito difícil de ser batido em Wimbledon'

Domingo, 04 de julho 2021 às 15:28:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Marin Cilic, vice-campeão de Wimbledon em 2017, deu um aviso aos próximos adversários do russo Daniil Medvedev, segundo do mundo. O croata vencia por 2 sets a 0, mas levou a virada em cinco sets na terceira rodada.



"Acho que foi 2-2 no terceiro set. O Daniil ficou atrás e eu acerto quase um winner. Peço o 'desafio' e perdi o ponto. Depois perdi uma nova bola, neste caso por um milímetro eu acredito e perdi o saque. A partir daquele momento, não consegui encontrar um bom ritmo com o saque. Então a reta final da partida ficou mais difícil para mim. Não consegui me soltar nos pontos com meu saque. "

Cilic elogiou o adversário: "Quando ele fica parado, ele faz seu melhor tênis. Ele sacou bem, obviamente não falhou nos ralis longos também. Especialmente quando eu tive que jogar meu segundo saque, ele foi especialmente instável. Infelizmente não obter ajuda do meu saque nos últimos dois sets e meio. Fiquei desapontado com isso, embora os dois primeiros sets tenham sido de um ótimo nível de tênis para mim. "

Para Cilic, Medvedev é dos grandes favoritos: “Ele está jogando muito bem. Está muito bem. Venceu na semana passada e já sabe, quando ganha força e está em série, algo que já fez várias vezes, é capaz de jogar muito bem. Sem dúvida, vai ser muito difícil vencê-lo aqui em Wimbledon. "

Cilic informou que deve disputar os Jogos Olímpicos em Tóquio: "É quase certo que irei aos Jogos Olímpicos. Será minha quarta vez. Provavelmente jogarei em duplas ao lado de Ivan Dodig, além de simples. Veremos quais são os procedimentos no Japão e quais os protocolos com a COVID. Vai ser ótimo voltar aos Jogos e tentar ganhar uma medalha. ”

banner
banner