X

Zidansek revela que precisou se acostumar para jogar Grand Slams

Quinta, 10 de junho 2021 às 17:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A eslovena Tamara Zidansek saiu muito satisfeita com a própria performance na chave de Roland Garros, onde nunca havia vencido e que neste ano, sua terceira participação, lhe rendeu uma campanha de semifinal, onde foi derrotada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova.



"Foi um bom jogo. Uma situação nova para mim, as semifinais de um Grand Slam ... Então, sim, eu estava nervosa. Mas quem não estaria agora? Eu só estava tentando acalmar meus nervos o melhor que pude. Também tive minhas chances no primeiro set. Era 5-5, 15-40 em seu saque. Não me arrisquei tão bem hoje como nos dias anteriores, mas lutei até o fim. Estou feliz com a maneira como permaneci na quadra hoje", resumiu.

A eslovena, que nunca tinha vencido uma partida em Roland Garros, aprendeu muito com sua campanha: "Aprendi que posso jogar bem contra os melhores jogadores e que posso jogar bem em torneios tão grandes. Vou tentar assimilar tudo e me preparar para os próximos torneios".

"Acho que todos nós sonhamos em ter sucesso nos Grand Slams. Lembro-me da primeira rodada do Grand Slam Juvenil que joguei e fiquei completamente emocionada. Levei alguns anos para me acostumar com os grandes torneios. O fato de ter conseguido jogar tão bem, de chegar tão longe, só me mostra que posso jogar em grandes palcos. Estou muito feliz com isso, então tentarei construir a partir disso, tentando trabalhar ainda mais. Estou ansioso para os próximos torneios", concluiu.

banner
banner
banner