X

Halep confirma lesão e corre contra o tempo para jogar Roland Garros

Sexta, 14 de maio 2021 às 07:54:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A romena ex-número 1 e atual 3ª, Simona Halep, confirmou hoje que está com uma fissura no músculo da panturrilha esquerda e que precisa de tratamento e fisioterapia para se recuperar a tempo da disputa de Roland Garros, que começa em 30 de maio.



Nas suas redes sociais, Halep tentou mostrar-se bastante positiva e revelou aos fãs que passou por uma ressonância magnética em Roma, na Itália, para verificar a lesão que a obrigou a abandonar a partida de segunda rodada do WTA 1000 local diante da alemã Angelique Kerber.

O exame por imagem conhecido pela sigla em inglês MRI confirmou a ultrassonografia realizada nesta quinta-feira, que apontava para a fissura na região. 

Este tipo de lesão não tem tempo estipulado de recuperação e depende da reação de cada organismo.

"Oi, pessoal! Depois de uma ressonância magnética aqui em Roma, posso confirmar que tenho uma pequena fissura no alto da panturrilha esquerda. Vou voar para casa hoje e começar a recuperação na piscina e na academia na segunda-feira. Estou otimista e farei tudo o que puder para acelerar meu retorno. Obrigado de novo e até breve", escreveu a romena.

 

 

banner
banner
banner