X

Djokovic comemora atuação e prevê batalha nas quartas

Quinta, 13 de maio 2021 às 07:43:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de uam estreia difícil, Novak Djokovic celebrou a atuação na vitória das oitavas de final do Masters 1000 de Roma, na Itália, nesta quinta-feira onde perdeu apenas três games diante do jovem espanhol Alejandro Fokina, 48º, marcando 6/2 6/1.



Em sua 15ª participação em Roma ele alcança sua 15ª quartas de final no torneio onde é o atual campeão: "Acho que joguei bem. Ele começou bem, quebrou meu saque no primeiro game. Cometi alguns erros, mas consegui devolver no seguinte e estabilizei o controle e consistência em quadra. Acho que no fundo de quadra estive um pouco mais sólido que ele", disse Djokovic.

"Ele cometeu erros, duplas-faltas em momentos chave o que me ajudaram o necessário para seguir adiante. Joguei melhor uns 20 ou 30% do que fiz na estreia. Estou em uma boa trajetória e espero estar ainda melhor amanhã".

Djokovic encara o grego Stefanos Tsitsipas, 5º do mundo, campeão de Monte Carlo e vice em Barcelona, o qual tem retrospecto de 4 a 2, ou o italiano Matteo Berrettini, 9º, onde venceu o único jogo no ATP Finals em 2019. Berrettini vem do vice em Madri.

"Terei um rival top 10 então devo ter uma batalha. Os dois estão em grande forma. Tsitsipas ganhou Monte Carlo e Berrettini vem de uma final. Tentarei meu melhor contra qualquer que venha".

 

 

banner
banner
banner